top of page

The World of Teas… I'll admit it: I had a mini celebration when I learned green tea has the

O Mundo Dos Chás..

Eu admitirei: fiz uma mini festa quando eu aprendi que o chá verde tem o poder incrível de mudar seu metabolismo de gordura em alta velocidade. E, sim, chutei os calcanhares no ar quando encontrei pesquisas sugerindo que praticantes quem bebe chá verde perde duas vezes mais peso do que aqueles que não o fazem. # 21DayAbs =)

Avance para mim enchendo um carrinho de compras cheio de produtos de chá verde em meus aplicativos online. Eu estava comprando chá verde tudo. Quem estava falando? Os benefícios de perda de peso estão no galato de epigalocatequina (a.k.a. EGCG, um antioxidante estimulante da saúde) encontrado no chá verde. Não o sabor do chá verde ... Vamos encarar o Horrível !!!

O termo "sono de beleza" não foi inventado assim!

“Não perca os cinco truques para perder peso enquanto você dorme.” Soa sonhador, não é?

A promessa de perder peso durante o sono provavelmente parece uma propaganda para um produto revolucionário que mudará sua vida sem esforços extras. No entanto, por mais estranho que pareça, vários estudos mostram que o sono afeta seu peso de uma forma ou de outra. A falta de sono, especialmente nas mulheres, pode levar à acumulação de alguns kgs extras.

Os hormônios lidam com nossos kgs. A falta de sono faz uma verdadeira confusão em seus hormônios. A ghrelina, que cria a sensação de fome e leptina, que faz você se sentir cheio, está se ajustando à fadiga. A insônia aumenta o nível de grelina e diminui os níveis de leptina, o que estimula o apetite e, como resultado, você quer mais comida. Tudo isso pode levar a refeições imoderadas e, claro, ao aumento de peso.

O ponto de perda de peso durante o sono: metabolismo acelerado!

Certifique-se de que não vá dormir com um estômago pesado e assegure-se de dormir o suficiente. No estágio do sono profundo (REM) vem a secreção do hormônio que afeta o metabolismo e proporciona a relação entre massa muscular e gordura no corpo. Uma semana de privação de sono também resulta na falta desse hormônio. O metabolismo acelerado é crucial para perder peso durante a noite, portanto, aproveite a qualidade e o sono profundo, tanto quanto possível. Durante o dia, não coma alimentos substanciais e acelere seu metabolismo com refeições freqüentes e exercícios.

Como você pode contribuir para perda de peso enquanto dorme?

1. Certifique-se de dormir o suficiente

Você sabe melhor o quanto você precisa dormir, mas o mais ideal seria dormir 8 horas todas as noites. Um estudo brasileiro mostrou que a maioria das mulheres, que dormiam apenas cinco horas em média por dia, colocavam um kg em um ano. Ao longo dos anos, isso significa uma mudança significativa no peso corporal. O sono não é o único fator na perda de kgs, mas é um fator influente de qualquer maneira.

2. Vá para a cama com um "estômago leve"

Não vá para a cama com fome, mas isso não significa que você possa se encher abundantemente antes de dormir. Em caso de desejo de lanche, escolha alguns alimentos leves, como vegetais, frutas ou qualquer iguaria integral. Se você dá muito trabalho ao seu corpo durante o sono, você acordará cansado.

3. Um copo de chá verde antes de dormir

Beber chá verde deve tornar-se seu hábito antes de ir para a cama. Uma xícara deste chá, que é um excelente antioxidante, ajuda a melhorar o metabolismo e decompõe a gordura em seu corpo.

4. Experimente com exercícios leves

Você pode cuidar do seu corpo e, indiretamente, da qualidade do seu sono com recreação leve durante o dia. Não faça exercícios antes da hora de dormir porque você pode acordar, o que pode custar-lhe algumas horas de sono.

5. Evite o estresse

Talvez seja mais fácil dizer do que fazer, mas o estresse deve ser evitado, se você quiser dormir uma boa noite. Pelo menos desde o momento em que você mente na sua cama. Se você não pode relaxar, você pode se ajudar com uma música ambiente suave. (Tente a melatonina, induz ao sono, relaxa e é mais um auxilio no combate a perda de peso! + informações neste post).

Como funcionam os chás de dieta?

A maioria dos chás de dieta - também chamados de chá de emagrecimento ou chá de perda de peso - são baseados na erva senna. Senna, aprovada pela FDA para o tratamento de constipação ocasional, contém produtos químicos que irritam o intestino grosso e causam um efeito laxante.

Os tetos de desintoxicação realmente funcionam?

Alguns ingredientes de chá de desintoxicação podem ter efeitos colaterais indesejados. Além do chá real, as misturas de desintoxicação geralmente incluem ervas adicionais, que podem ser projetadas para reduzir o apetite, o metabolismo da rev, ou aumentar a perda de peso de outras maneiras. Um exemplo é senna, uma planta com efeito natural de laxante.

Como beber chá verde para perda de peso?

Outro estudo sugeriu que o aumento da produção de calorias era igual a cerca de 100 calorias durante um período de 24 horas. Você não precisa beber muito chá verde para ajudá-lo a perder peso. Enquanto os benefícios de perda de peso variam de acordo com diferentes dinâmicas, eles foram encontrados bebendo apenas 2,5 xícaras de chá verde por dia.

Os melhores chás para beber para perda de peso:

Chá verde

Vários estudos mostraram que a cafeína e os flavonóides no chá verde podem ajudar a elevar sua taxa metabólica, melhorar a atividade da insulina e aumentar a oxidação da gordura. Você não precisa beber muito chá verde para perda de peso; Os benefícios foram encontrados bebendo apenas 2,5 xícaras por dia. Algumas variedades são melhores para perda de peso do que outras. Considere o chá verde matcha. Este rico chá verde é uma fonte ideal de antioxidantes e nutrientes porque a folha inteira é moída e consumida como parte da bebida (em comparação com outros chás verdes onde as folhas estão embebidas e depois você consome o chá). Também possui benefícios para perda de peso. Leia mais sobre como beber chá verde para perda de peso.

Chá preto

O chá preto é o mais popular, representando cerca de 84% de todo o chá consumido. O chá contém polifenóis, que são compostos de plantas que podem ser responsáveis ​​pelo bloqueio da absorção de gordura. Estudos também descobriram que beber uma xícara de chá preto por dia melhora a função cardiovascular.

Chá da hortelã

Quando você inspira certos aromas, você ajuda a suprimir o apetite. Preencha uma grande xícara de chá com chá de hortelã-pimenta para possivelmente ajudar a combater enxertos e fome, e cheirar seu caminho para um mais magro você. O perfume minty e fresco é uma maneira deliciosa e fácil de aniquilar a fome

Chá de Oolong

Este chá claro e floral tem um nome chinês que significa "dragão preto". Oferece um gosto suave mas ousado devido às suas folhas parcialmente oxidadas (chás pretos são totalmente oxidados). É carregado com catequinas que aumentam a capacidade do organismo para metabolizar as gorduras. E isso promove a perda de peso. Uma vez que está repleta de polifenóis polimerizados antioxidantes, o chá de oolong inibe a capacidade do corpo de absorver gordura. A bebida também é conhecida por ajudar a combater a pressão arterial elevada.

Chá da bailarina

3 Ballerina Tea não é feito de folhas de chá reais. Este chá de dieta à base de ervas tem apenas dois ingredientes: malva verticillata e cassia angustifolia, conhecidos respectivamente como mallow chinês e senna. Nem a erva contém cafeína ou efedrina, mas são laxantes poderosos e diuréticos

Chá de Rooibos

Este chá da África do Sul possui aspalatina, um composto que mostra reduzir os hormônios do estresse que desencadeiam armazenamento de gordura e fome. O composto também está relacionado a ajudar a reduzir as condições de saúde, como doenças cardiovasculares, hipertensão arterial e diabetes tipo 2.

Chá branco

porque o chá branco é seco naturalmente (muitas vezes na luz solar), é um dos chás mais ricos e menos processados. Beba este chá, que possui um sabor suave e delicado, para ajudar a prevenir a formação de novas células de gordura. Também contém L-teanina, o que ajuda a diminuir o estresse, promovendo a concentração.

Chá Pu-erh

Este chá chinês preto fermentado oferece um sabor leve, ligeiramente terrestre e suave e pode diminuir o tamanho de suas células de gordura, literalmente, graças a um ingrediente ativador de enzimas. Também contém muito ácido gálico, o que pode ajudar a inibir a absorção de gordura do corpo.

Chá de Yerba mate

Este chá sul-americano vem da planta de erva-mate. Suas folhas e galhos são secas, geralmente sobre um fogo, e mergulhadas em água quente para fazer um chá de ervas. Este chá contendo cafeína, muitas vezes chamado de companheiro, pode ajudar a promover a perda de peso. Alguns consideram que é um substituto ideal para o café, menos a amargura. A Clínica Mayo aconselha, no entanto, a desfrutar deste chá com moderação. Alguns estudos descobriram que as pessoas que bebem grandes quantidades de companheiro em períodos prolongados podem estar em maior risco de certos tipos de câncer, como câncer de boca, pulmões e esôfago (fumar em combinação com bebês, aumenta o risco de câncer).

Chá de mirtilo

Pegue uma xícara de chá não cocinado pela noite. Por ter gostado naturalmente doces, espero ficar longe do cartão de sorvete no congelador. Além disso, os mirtilos carregados com antioxidantes ajudam a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Chá de limão

O chá de leite contém d-limoneno, um composto encontrado no óleo de casca citrino que tem sido utilizado para fins diuréticos desde a antiguidade. E que o d-limoneno pode ajudar a combater a inchaço da barriga devido à retenção de água.

** NÃO ESQUEÇA, BEBA O SEU !!! BOA NOITE = **

** Ghrelin (pronunciado / ɡrɛlɪn /), o "hormônio da fome", também conhecido como lenomorelina (INN), é um hormônio peptídico produzido por células grearintérgicas no trato gastrointestinal [3] [4] que funciona como neuropeptídeo na região central Sistema nervoso. [5] Além de regular o apetite, a grelina também desempenha um papel importante na regulação da distribuição e taxa de uso da energia. [6]

Quando o estômago está vazio, a grelina é segregada. Quando o estômago é esticado, a secreção pára. A Atua sobre células cerebrais hipotalâmicas tanto para aumentar a fome quanto para aumentar a secreção de ácido gástrico e motilidade gastrointestinal para preparar o corpo para a ingestão de alimentos. [7]

O receptor de grelina, o receptor de secretagogo de grelina / hormônio de crescimento (GHSR), é encontrado nas mesmas células do cérebro que o receptor de leptina, o hormônio de saciedade que tem efeitos opostos da grelina. [8] Ghrelin também desempenha um papel importante na regulação da percepção de recompensa em neurônios dopaminérgicos que ligam a área tegmental ventral ao núcleo accumbens [9] [10] (um site que desempenha um papel no processamento do desejo sexual, recompensa e reforço e no desenvolvimento de vícios ) Através de seus receptores colocalizados e interação com dopamina e acetilcolina. [5] [11] Ghrelin é codificado pelo gene GHRL e é presumivelmente produzido a partir da clivagem do prépropeptídeo ghrelina / obestatina. Preproghrelin de comprimento total é homólogo à promotilina e ambos são membros da família Motilin.

Ao contrário do caso de muitos outros péptidos endógenos, a grelina é capaz de atravessar a barreira hematoencefálica, dando potencial clínico exclusivo da ghrelina administrada de forma exógena.

Por que a escuridão é crucial para a perda de peso?

Pode haver uma maneira natural de transformar seu corpo em uma máquina de queima de calorias, de acordo com um novo estudo!

Quer perder peso? Apaga as luzes.

MELATONINA

O hormônio melatonina que promove o sono pode ajudar seu corpo a produzir um tipo especial de gordura queima de calorias, de acordo com um estudo de animais publicado recentemente no Journal of Pineal Research.

O sono continua a ser uma ferramenta subestimada no arsenal de gerenciamento de peso. Uma rotina regular de sono suficiente e de alta qualidade pode fazer uma diferença real na capacidade de manter um peso saudável e pode ajudar a reduzir os riscos de problemas de saúde graves, incluindo diabetes tipo 2 e outros distúrbios metabólicos. Nova pesquisa indica que o hormônio do sono melatonina pode incentivar a perda de peso, aumentando a presença de um tipo particular de gordura que realmente ajuda a queimar energia. Isso pode parecer surpreendente, que a presença de gordura no corpo leva a perda de peso induzindo a queima de gordura. Nos últimos anos, cientistas identificaram tipos específicos de gordura que queimam energia ao invés de armazená-la, como fazem as células de gordura regulares. Um desses tipos de gordura é uma chamada "gordura bege", que é encontrada perto da clavícula e ao longo da coluna vertebral em humanos adultos. (Outra gordura identificada recentemente em adultos é "gordura marrom", que também queima energia.) Estimular a presença de gorduras corporais que queimam energia foi identificado como um tratamento prospectivo para obesidade, bem como diabetes tipo 2.

Uma equipe de pesquisadores da Espanha e do Texas descobriu que a melatonina aumenta a presença de gordura bege em ratos, com um regime de 6 semanas de melatonina administrada por via oral. O seu experimento incluiu ratos obesos com diabetes tipo 2 e ratos saudáveis ​​com diabetes livre. Metade dos ratos (obesos e peso normal) receberam melatonina em sua água potável todos os dias durante 6 semanas, enquanto as restantes ratas não receberam melatonina suplementar. No final do período de 6 semanas, os ratos que receberam a melatonina oral mostraram aumento da presença de gordura bege - isso incluiu ratos obesos e magros. Os pesquisadores descobriram que os ratos que receberam melatonina aumentaram sua sensibilidade aos efeitos termogênicos do frio e do exercício. Processos termogênicos no corpo, incluindo o exercício através do exercício e da atividade, gerando calor em reação às temperaturas frias, digestão de alimentos e taxa metabólica de suspensão e provocam que o corpo queime energia adicional.

De acordo com estes resultados do estudo, a melatonina pode aumentar as reservas de gordura bege e desencadear um aumento na queima de energia.

Essas últimas descobertas se baseiam em pesquisas anteriores que demonstraram que a melatonina suplementar retardou o aumento de peso, diminuiu a pressão arterial e melhorou a função da glicose em ratos diabéticos obesos tipo 2. Outras pesquisas também sugerem que a melatonina pode ter um papel a desempenhar no tratamento da disfunção metabólica e doença. Os níveis de baixa melatonina foram associados à resistência à insulina e associados ao risco elevado de diabetes tipo 2. A melatonina suplementar dada a ratos e outros animais mostrou melhorar a sensibilidade à insulina, reduzir o nível de açúcar no sangue e diminuir a pressão arterial.

Então, você deve começar a tomar suplementos de melatonina para ajudar a perder alguns quilos? A resposta é não, por alguns motivos. Embora esses resultados sejam promissores e sejam compatíveis com descobertas anteriores, ainda não sabemos o quanto a melatonina funciona em relação à produção de gordura e à função metabólica, e como a melatonina suplementar pode ser melhor usada com segurança e efetividade como um tratamento com perda de peso , Ou uma terapia para doença metabólica. A produção natural do corpo e a calibração da melatonina são complicadas e incrivelmente precisas. Os suplementos de melatonina, mesmo tomados nas doses recomendadas, podem elevar os níveis do hormônio várias vezes acima do normal. Isso pode resultar em interrupção dos ritmos cardíacos e de um ciclo de sono saudável - um resultado que não é bom para a saúde geral ou para controle de peso.

bottom of page